sexta-feira, 25 de abril de 2008

JEAN MICHEL JARRE EM LISBOA



Acabei de regressar do concerto que o Jean Michel Jarre deu no Coliseu dos Recreios. Concerto com a audiência esgotada o que já por si constitui uma agradável surpresa visto não ter noção de que o artista em causa pudesse ser tão conhecido por cá.
A minha impressão numa só expressão: UAU!!!
O desempenho musical foi praticamente sem falhas, o som estava alto mas muito nítido e muito claro, o espelho esteve numa sincronia perfeita, as luzes e os focus de luz estiveram no ponto certo e a apontar para os "alvos".
Jean Michel Jarre esteve sempre muito participativo e interagindo com o público, saltando de forma muito energética durante o concerto.
Após a actuação, procurei a porta de saída dos artistas do Coliseu e como poucas pessoas sabiam onde era e sequer que ele poderia dar autógrafos, quando cheguei àquela saída, só estavam lá mais 3 fãs. Pouco tempo depois, saíram ao mesmo tempo os outros músicos dele, o Francis, o Dominique e o Claude que de forma muito simpática, assinaram alguns autógrafos aos fãs que entretanto já tinham aumentado para um impressionante número de 7. Passado mais alguns minutos, surge Jean Michel Jarre, a quem não só lhe pedi que me autografasse as capas de 2 dvds como me deixou tirar uma foto a seu lado, que será aqui colocada posteriormente, pude ainda trocar algumas impressões com ele, tendo eu no final agradecido-lhe por tudo.
Resumindo, tive um orgasmo áudio-visual e ainda estou ecstasiado com tanta emoção vivida e de forma tão intensa.




Finalmente, O FÃ encontra-se com O MAESTRO.
Jean Michel, merci beaucoup.

Sem comentários: